Últimos assuntos
» Respect Thread - Kcalb
Sex Jul 14, 2017 8:33 pm por Admin

» Respect Thread - Thor
Qua Jul 12, 2017 8:18 pm por Admin

» Respect Thread - Ultimate Homem de ferro
Dom Jul 09, 2017 7:21 pm por Admin

» Respect Thread - Ultimate Thor
Qui Jul 06, 2017 5:57 pm por Admin

» Respect Thread - Homem Aranha
Ter Jul 04, 2017 4:46 am por Admin

» Respect Thread - Superman Novos 52
Seg Jul 03, 2017 2:29 am por Admin

» Respect Thread - Resgate
Dom Jul 02, 2017 5:08 pm por Admin

» Respect Thread - Homem de ferro
Dom Jul 02, 2017 4:23 pm por Admin

» REGRAS DO FORUM
Sex Dez 04, 2015 4:42 pm por Admin

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 8 em Qua Dez 02, 2015 4:44 pm

Respect Thread - Homem de ferro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Respect Thread - Homem de ferro

Mensagem por Admin em Sab Jul 01, 2017 8:17 pm






                                   
Respect Thread - Homem de ferro





" Tudo o que fiz, tudo o que eu faço hoje, tudo o que eu vou fazer, eu faço para proteger este mundo. Alguém me disse uma vez que com grande poder vem grande responsabilidade. Isso é geralmente considerado como uma lição para as crianças. A limiar  simples de fazer a coisa certa. Mas não há nada simples sobre isso. Quando eu coloco esta armadura, assumo mais poder do que qualquer ser humano jamais imaginou em ter ... e talvez mais responsabilidade do que meu coração pode verdadeiramente suportar. Mas hoje ... Eu vou fazer o meu trabalho. Eu vou proteger vocês. Custe o que custar... ” - Tony Stark

                                                   

HISTORIA




Homem de ferro é o protagonista da uma história em quadrinhos de mesmo nome. Tony Stark é um gênio multimilionário que em uma viagem a negócios ao Vietnã, foi vitima de uma armadilha que alojou estilhaços em seu peito

Tony é capturado pelo líder guerrilheiro Wong Chu que o força a criar uma arma para os vietnamitas, indo contra as ordens de seu carcereiro, ele constrói sua primeira armadura que lhe manteria vivo e o ajudaria a escapar, armadura essa que seria modificada e ganharia novas versões com o decorrer do tempo.

O Homem de ferro veio a fundar os Vingadores junto com Thor, Hulk, Homem formiga e Vespa, doando aos heróis mais poderosos da Terra sua primeira base de operações, a Mansão dos Vingadores, Tony permaneceu na equipe ate a primeira reformulação, mas sempre acabava voltando aos Vingadores quando era necessário.

Antes dos eventos que o levaram a se tornar o Homem de ferro, Stark preocupava-se apenas com fama e riqueza, ele era extremamente orgulhoso e não tinha nenhuma senso de responsabilidade. Depois de escapar do cativeiro, ele mudou completamente, ele havia visto o tipo de pessoa com que ele realmente havia se envolvido, ele se tornou um herói para tentar se expiar seus erros.

Tony é atormentado pelo alcoolismo, vicio que ele desenvolveu devido ao abuso de seu Pai, vicio esse que o fez perder o manto de Homem de ferro e chegou a torna-lo um morador de rua. Apesar disso ele é dedicado a utilizar sua genialidade para fazer do mundo um lugar melhor.

Após voltar aos Estados Unidos, ele passou a aperfeiçoar a sua armadura, criando novas versões do Homem de ferro.

MORAL: Como qualquer Super pesado Tony tende a se conter, porém, além de segurar-se por meio moral a armadura do Homem de ferro possui limitadores que o impede de usar todo o poder de seu traje, ainda sim em ocasiões que exigem ele é capaz de desligar as travas de poder de seu traje, lhe dando pleno potencial de seu poder que é suficiente para enfrentar seres nível Titã como Conde Nefária e até mesmo nocautear ou até matar outros super pesados com um ou dois golpes: (Moral do Homem de ferro[1]).

Poderes e Estatísticas

Tier: Super Pesado médio - Titã baixo(Sem limitadores[2])

Nome: Anthony Edward Stark

Idade: 35 anos

Gênero: Masculino

Espécie: Humano

Altura: 1,85 m / 1,98 m (com armadura)

Poderes e Habilidades: O Vírus Extremis lhe concedeu tecnopatia, um pequeno fator de cura e capacidade cerebral ampliada / Com sua armadura: super força, super velocidade, voo, misseis, repulsores, uni beam, absorção de energia, energia em ponto zero, campos de força, gás freon, arma sônica, estabilizadores gravimétricos, imunidade a P.E.Ms, imunidade a telepatia e etc...

Energia Destrutiva: Nivel Planeta ( Nocauteia Ulik em um tiro[3]) / Nível Múltiplos Planetas (Seus repulsores sobrepujam as rajadas de Blaastar[4]) / Nivel Estrela (Afirma que sua armadura é capaz de destruir estrelas[5] / Nocauteia dragões Mackluan que foram capazes de resistir a uma explosão comparada em poder ao despencar de uma estrela[6]) / Muito maior sem seus limitadores  (Ao utilizar cabos quase sem energia para enganar os seus sistemas e ter total controle da energia de sua armadura ele é capaz de injetar 40x mais energia no seu sistema de armas.[7])

Velocidade: VdL-SVDL em Reação/Combate (Desvia de um disparo de luz do Dr.Spectro[8]  /  Desvia de Speedblitz do Laser vivo e como é seu vilão ele o enfrente ocasionalmente[9] / Realiza ações em nanosegundos[10])
/ MSVDL-MSVDL+ em Voo (Escapou de um buraco negro[11] / Vai da Terra ao Sol junto com o Sentinela[12] / Vai de Plutão ate o outro lado do Sol em instantes[13])

Durabilidade: Nível Planeta (Suporta sem grandes problemas uma onda de choque que tirou o Planeta de orbita[14]) / Nível Múltiplos Planetas (Resiste a explosão de uma arma que podia destruir Planetas[15]) / Nível Estrela (Resiste a socos de Magneto com a massa de um Sol[16] / Mergulha em um caldeirão cujo o calor é suficiente para derreter um Sol[17])

Força do Soco: Pelo menos Nível Lua / Multi Planetário / Nível estelar(sem limitadores) (Atravessa os escudos de Graviton[18] / Nocauteia a Mulher Hulk em frenesi)[19] / (Nocauteia o Hulk[20])

Força de Levantamento: Nivel Montanha (Ergue o Esmagador que possui massa e densidade de uma montanha[21])

Estamina: Pico do condicionamento humano devido ao extremis e seus derivados, Porem ainda pode controlar seu traje através do subconsciente[22]

Fraquezas: Ele é apenas um humano sem sua armadura.

Inteligência: Super gênio.


Poderes Notáveis

Lobotomia[23]: Tony é capaz de causar uma explosão dentro do crânio de um individuo e aparentemente explodi-lo lá dentro.

Extração de calor e energia corporal[24]: Absorve o calor e energia do corpo do individuo o congelando no local.  

Geradores de campo magno gravitacional[25]: Tony pluga um modulo no corpo do inimigo, assim cancelando a gravidade do inimigo.

Ionização de oxigenio[26]: Canaliza um campo eletromagnético que instantaneamente ioniza o oxigênio do local, privando todos ali de respirar.

Campo magnético polarizado[27]: polariza a estrutura da liga metálica do inimigo fazendo os átomos do corpo do mesmo repelir um ao outro.  

Magnetismo sanguíneo[28]: Repulsores magnéticos que permitem a Tony girar o inimigo no ar, utilizando o metal em seu sangue.


Última edição por Admin em Qua Jul 12, 2017 7:04 pm, editado 29 vez(es)

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/07/2015

Ficha Tecnica
Status: Administrador
Pontos de Merito: ∞/∞

Ver perfil do usuário http://hallofnerd.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum